segunda-feira, 9 de novembro de 2009

mudança

eu e isadora estamos escrevendo juntas agora no Fashion Notebook

clica lá!

terça-feira, 22 de setembro de 2009


Nao que eu postasse com muita frequencia no blog, mas agora vou ficar um tempo fora mesmo!

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Julia Restoin Roitfeld




Vi esse video hoje com a filha da Carine, a Julia, e achei ela legal.
Foca na pulseira ( presente do namorado ), no sapato ( que ela roubou da mãe ) , e na camisa jeans ( eu quero! )



CLICA AI : http://www.fashionair.com/index.php?action=watch&itemID=155144


Bazar Igreja São José




Toda primeira terça feira do mês acontece na Igreja São José um bazar. Muita gente já conhece e a Luííísa sempre teve o costume de ir. Mês passado resolvi ir com a Zoza, chegamos tarde (9:30!), já que as coisas mais legais vão embora rapidinho. Tem que ter paciência, olhar dentro de malas, caixas, tem muita coisa velha e feia (de verdade).
Os preços são tão ridículos, 2 reais, 5 reais...
Essas foram as coisas que eu acabei comprando:
1 - Essa camisa é tão bonitinha, com essas listrinhas verdes combinando com os botões.
2 - Essa outra tem taaaanta cara de velhinha, mas é simpática e vai ter que passar por um conserto (foca na rendinha descosturando)
3 - Essa camisa é puro petróleo, ou seja, só no frio (oi europa), e é a cara da Luísa (luisaluzfeelings#)
4 - Zoza insisitiu nesse vestido, nao dá pra ver direito na foto, mas ficou legal, tirando a bainha horrivel que fizeram nele.

ps: eu nao dei ctrl c ctrl v na minha cara
ps2: timidezfeelings#

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Diane Kruger


Achei chique vestido de bala delícia de festa de criança!

via

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

She & Him



Já tinha lido sobre o cd do She & Him, mas não sei porque nunca tinha tido paciência de escutar.
Hoje resolvi dar uma chance para a Zooey Deschanel e resolvi escutar "Why don't you let me stay here?" e depois de tocar umas 5 vezes seguidas, fiz o download do cd! ADOREI

O dupla é composta pela Zooey, que é atriz e já participou de filmes como "O guia do mochileiro das galáxias", "Sim Senhor", "Ponte para Terabitia", "Quase Famosos", do seriado "Tin Man" entre outros e pelo produtor M.Ward, que já trabalhou com a Cat Power.



Além do mais Zooey Deschanel tem um estilo bem legal e vive aparecendo em bloogs de moda por aí.




quarta-feira, 1 de julho de 2009

Anna Wintour para a Vogue Paris





Tá, mentira! Isso não é mais um excesso de photoshop como no caso da Madonna na propaganda da Louis Vuitton!
Mario Testino fotografou a modelo Snejana Onopka brincando de Anna Wintour para a Vogue Paris de agosto de 2007.
Até que engana né?

terça-feira, 23 de junho de 2009

Lula Magazine


Já tinha visto algumas coisas na internet, mas foi hoje, vendo a edição número 8 que a Marian me emprestou que conheci melhor a Lula!
Adorei tudo que vi na revista e na internet!
No site dá pra ver algumas fotos.
Link sobre a editora Leith Clark!
E link para conseguir a revista!

Chanel Iman





Kirsten Dunst





E a chata da Cassie de Skins

Minha nova revista favorita :D

ainda vou ganhar o colar

queria só falar que eu ainda vou ganhar esse colar
brigada zoza
xoxo



ps: escala eu x caveira mickey

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Mais Ronaldo...



Eu não sei se o Ronaldo Fraga deu um google no dia dos mortos e viu meu blog, mas se nao viu, tenho certeza que ele iria gostar das minhas estampas ;)






Sobre os acessórios -> Isadora trabalha com a arquiteta e designer Patrícia Naves, que além de fazer móveis e objetos super legais, fez alguns dos acessórios do desfile, tipo as caveiras (eu quero!), o colar de passaporte, a bolsa dourada com cifrão,o colar de chiclets, um pente em forma de coração e um anel (que infelizmente nao entrou).
É a segunda vez que essa parceria rolou (no desfile de inverno 09 ela foi a responsável pelos colares de giz, os broches de lousa, a bolsa, o anel diamante).
Para conhecer mais do trabalho da Pati : www.oiti.com.br e no blog


fotos: modasemfrescura.com e erikapalomino.com.br

Ronaldo Fraga e seu Día de Muertos

Olhando para as fotos do desfile do Ronaldo Fraga eu consigo encontrar todas as referências que eu usei para o meu TFG (as caveiras de dulce, o papel picado...)
Tudo usado de uma maneira bem literal mesmo, exatamente o que eu nao queria.

No final das contas achei o desfile divertido.
Mas o que eu mais gostei foram esses colares com maxi pingentes de caveira mickey!Eu quero!

A Isadroga tava lá mas ela FAIL na cobertura in real time via sms.
O máximo que ela me falou foi que viu luciana curtis e sommer quando chegou, que depois dentro da sala viu o rosembaum, caze, contanza e que viu o jorge wakabara amigo da jana e falou com ele.
Foi passear pela bienal entrou no lounge do banco do brasil e encontro julia petit, reinaldo lourenço, luiza brunet (oi?), e que garantiu o colar dela de caveira mickey (AAAAAAAAAAAAAAAAH).
E ela nao viu a jana, humpf.
Pra completar viu uma fulana e fez a egipcia.
Espero que amanha a primeira coisa que ela faça quando chegar em bh seja me ligar (essa é uma mensagem ameaçadora!)

E eu nao amo os colares mickey só porque tem a mão da isadora na história!

quinta-feira, 18 de junho de 2009

i Heart Agora Que Sou Rica

A Júlia Petit é simpática né?
Eu e a Isadora achamos que poderiamos ser tipo amigas da Jana




A Isadora vai stalkear (a.k.a. perseguir) a Jana no domingo. (Sim a Isadora vai pro SPFW)

quarta-feira, 17 de junho de 2009

I heart Osklen

Carnaval da Osklen!


Sobreposições de tules coloridos!


Lantejoulas de verdade e estampadas!


Dourado e prateado!

fotos: chic.com.br

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Coven!

Adorei os sapatos do desfile da Coven!

Uma boa dica para ver imagens do Fashion Rio é o blog Modices . Sempre tem fotos dos desfiles e dos backstages. Essas imagens são de lá!

Música do desfile!
Passion Pit - Swimming in the flood

terça-feira, 9 de junho de 2009

Z - A - Z - O - Z - A !

Desde que meu trabalho final de graduação acabou o blog ficou de lado...
Mas...graças ao google reader e aos 503403980 blogs que leio diariamente, me deu vontade de voltar a escrever mas agora sem o tfg como pano de fundo.

Nesse primeiro (da nova fase!) post vou apresentar a Isadora, dona do blog Fashion Notebook e minha amiga (êêêêê)



A Isadora é tipo 1001 funções, estuda arquitetura, moda, faz estágio...e ainda arranja um tempinho pro blog!
Tudo de interessante que ela acha por aí tá lá! Moda, música, cinema, design ...


Essa é a Isadora posando pro Sartorialist
(tá, mentira)


Isadora é viciada em informação (e em internet!), dona de um humor afiado, é metade inglesa metade brasileira, e a gente é tipo connected (tipo 80% do tempo).


Parede cool do quarto da Zazoza


Quer conhecer ela? Corre pro Fashion Notebook!

domingo, 7 de junho de 2009



Vestido La Calaca no editorial de jóias para o site da revista L'Officiel

photo marcio rodrigues
model brisa
beauty ronnie peterson
styling mariana sucupira
styling assistant amanda de mendonça