segunda-feira, 22 de junho de 2009

Mais Ronaldo...



Eu não sei se o Ronaldo Fraga deu um google no dia dos mortos e viu meu blog, mas se nao viu, tenho certeza que ele iria gostar das minhas estampas ;)






Sobre os acessórios -> Isadora trabalha com a arquiteta e designer Patrícia Naves, que além de fazer móveis e objetos super legais, fez alguns dos acessórios do desfile, tipo as caveiras (eu quero!), o colar de passaporte, a bolsa dourada com cifrão,o colar de chiclets, um pente em forma de coração e um anel (que infelizmente nao entrou).
É a segunda vez que essa parceria rolou (no desfile de inverno 09 ela foi a responsável pelos colares de giz, os broches de lousa, a bolsa, o anel diamante).
Para conhecer mais do trabalho da Pati : www.oiti.com.br e no blog


fotos: modasemfrescura.com e erikapalomino.com.br

Nenhum comentário: